central de ajuda
perguntas frequentes
Tire suas dúvidas rapidamente acessando nossa seção de Perguntas Frequentes. Aqui você encontra respostas para as questões mais comuns sobre nossos produtos, processos de compra e políticas de troca e devolução.
Entregam no Exterior?
Sim já realizamos entregas para algumas localidades. Para checar se está disponível na sua região, contacte este whatsapp para um atendimento personalizado:
https://hi.switchy.io/SACFlowSkin
Qual o prazo de estorno?
O prazo para estorno é de até 7 dias úteis para todas as formas de pagamento
Vocês testam produtos em animais?
Não realizamos testes em animais.
Qual o prazo de um reenvio?
O prazo para que receba o novo código para rastreamento do seu reenvio ou novo pedido, em casos de troca, é de até 7 dias úteis. O prazo para entrega dependerá da sua localidade.
É possível alterar e-mail cadastrado errado?
Sim, você poderá alterar o e-mail de cadastro para que nas próximas compras consiga acompanhar as entregas. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos lhe auxiliar.
Endereço de entrega cadastrado errado, como alterar?
Para analisarmos a possibilidade de alteração do endereço de entrega, enquanto o pedido está em trânsito, será necessária a avaliação de um de nossos especialistas. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos lhe auxiliar.
Mesmo grávida posso usar o produto?
R: Embora nossos produtos sejam seguros para uso, sempre recomendamos consultar seu médico ou dermatologista antes de usar qualquer novo produto durante a gravidez.
não encontrou o que procura?
Entre em contato com a nossa equipe no botão abaixo: